São Paulo

Razão de ser

Valores

Pluralismo, excelência, interatividade, valorização da construção do conhecimento, resposta ao investimento da sociedade, diversidade cultural.

Bases de trabalho

Aprofundamento e reflexão de assuntos do cotidiano, sem deixar de divulgar a pesquisa científica, parte fundamental do aprimoramento da nossa sociedade.
Resgate da solidariedade, do respeito e do desenvolvimento mútuo em que devem se basear as relações entre os produtores do saber e a sociedade que os inspira e os financia.
Mecanismos de feed back construídos segundo a finalidade social da TV USP e não a partir de mensurações padrão.

Objetivos

Criar uma ponte entre a sociedade e a Universidade de São Paulo. Para que a sociedade tenha acesso aos projetos, pesquisas e atividades de extensão desenvolvidos pela USP - que contribuem de maneira fundamental para os avanços sociais e da ciência – e para que a USP alcance maior divulgação na prestação de contas a essa sociedade que não só financia toda a Universidade de São Paulo, mas a respeita e admira.
Estreitar o relacionamento com as unidades da USP, na capital e no interior. Para elaborar pautas diversas que possam dar resposta ao cidadão; para educar e estimular a produção audiovisual nas inúmeras áreas de conhecimento da USP; e para atingir, a longo prazo, o objetivo maior de criação da Rede USP de TV.
 
TV USP | by TNB ©2010