1 2 3 4

Caminhos da Produção - Episódio 1: O que é Logística?


Na primeira reportagem da série especial sobre a logística no agronegócio brasileiro, você tem contato com os conceitos básicos  e conhece a opinião de dois especialistas do grupo ESALQ-LOG os desafios e as oportunidades para o profissional da área no Brasil de hoje.
Ver Mais

quinta-feira, 13 de março de 2014

Painel Econômico - Janeiro 2014

Programa produzido pela TV USP em parceria com a Esalq Junior Economia e Administração - EJEA, o Painel Econômico apresenta os índices de variação do preço da cesta básica e do nível de confiança do varejo em Piracicaba, sempre acompanhados das análises dos jovens integrantes da empresa júnior. Confira nesta edição os indicadores para o mês de janeiro de 2014.
Ver Mais

TV USP Informa n.º 23

Nessa edição do TV USP Informa você confere uma entrevista especial com o artista gráfico e diretor de arte Eloar Guazelli; conhece como foi a semana de recepção dos calouros da USP em Piracicaba; e assiste a primeira reportagem de nossa série especial sobre logística no agronegócio, Caminhos da Produção. Tudo isso e muito mais no TV USP Informa.
Ver Mais

TV USP Informa n.º 22


Na primeira edição da temporada 2014 do TV USP Informa, você assiste matéria sobre a formatura da turma 2013 da ESALQ; confere um pouco mais do trabalho da ESALQ Júnior Economia e Administração - EJEA; conhece o interessante trabalho de um projeto de reflorestamento por um grupo de professores e estudantes do Departamento de Ciências Florestais; e ainda assiste ao quarto e último programa da série especial de reportagens sobre o marketing no agronegócio brasileiro para descobrir que agricultura no Brasil também dá samba!.
Tudo isso e muito mais no seu TV USP Informa, o telejornal quinzenal do campus da USP em Piracicaba.
Ver Mais

Série Marketing no Campo episódio 4 -


Na quarta e última edição da série especial de reportagens sobre o emprego das ferramentas de marketing no agronegócio brasileiro, você conhece o trabalho das equipes de marketing que trabalham dentro de grandes empresas do setor, suas campanhas de sucesso e suas rotinas administrativas na busca pelo encantamento e a satisfação do cliente.
Ver Mais

 
TV USP | by TNB ©2010